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Política de Entrega

Política de Entrega

Sobre o Envio
O envio de nossos produtos são realizadas após a identificação do pagamento pelo sistema do PagSeguro, você poderá conferir na nossa página de Formas de Pagamento o tempo de compensação para cada tipo de cobrança (boleto bancário, cartão de crédito, débito online e transferência bancária).
A confirmação do pagamento será enviada ao email cadastrado e assim que o pedido for despachado também será enviado uma notificação com as informações do produto, envio e rastreamento.

 

Regiões de Entrega
Os pedidos são enviados pelos correios em todo o território Brasileiro.

 

Prazo de Entrega
Nossas entregas são feitas através dos Correios (Sedex, PAC ou Impresso).
O prazo será determinado na emissão do pedido, não deve exceder 30 dias úteis.
Os prazos de entrega são contados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e destino da postagem.
Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.

Sedex: O prazo de entrega é de 3 a 5 dias úteis, garantido após a postagem de acordo com a localidade.
PAC: O prazo estipulado é de 8 a 10 dias úteis para entrega após a postagem, porém esse é um prazo estimado, ou seja, não garantido pelos Correios.
Impresso: O prazo desse serviço é de 5 a 20 dias úteis, sendo este um prazo estimado, ou seja, não garantido pelos Correios.

Em caso de algum atraso de seu pedido, por gentileza entrar em contato conosco, acionaremos a empresa responsável pela entrega.

 

Sobre a Entrega
Todos os três tipos de entrega possuem entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil.
Haverá 2 (três) tentativas de entrega em dias úteis.
Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, se não houver a retirada após este período será devolvida ao remetente.
A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário portando o documento de identificação com foto, ou a pessoa por ele autorizada.

 

Restrição de Entrega Domiciliar
Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos os Correios enviam os objetos para uma agência mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo definido de sete (7) dias corridos. Após o prazo mencionado, os objetos não procurados serão devolvidos aos remetentes e será cobrado novo frete para reenvio.

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