Política de Devolução

Política de Devolução

Arrependimento / Desistência da Compra

Segundo o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990):
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Em caso de arrependimento ou desistência do produto, o mesmo poderá ser devolvido sem custo de envio, devendo estar intacto e sem sinal de uso.
Neste caso, o cliente deverá entrar em contato conosco para que possamos acionar o serviço dos correios onde o repasse do valor de envio é feito à loja e assim possa concluir com a devolução do produto, e posteriormente ter o ressarcimento do valor integral pago por meio de depósito em conta no nome do comprador exclusivamente ou em crédito na conta PagSeguro do cliente, onde poderá transferir o valor para sua conta bancária.

 

Produto com Defeito

Asseguramos a troca de produtos com defeito em até 30 dias após a data de recebimento.
O custo da devolução ficará por conta da loja, o cliente deverá entrar em contato conosco para que possamos acionar o serviço dos correios onde o repasse do valor de envio é feito à loja e assim possa concluir com a devolução do produto. 

Depois de recebermos o produto, o mesmo será encaminhado para avaliação e sendo confirmado de que há defeito, será realizada a troca por um produto igual. Caso não haja o produto em estoque, oferecemos a possibilidade de trocar por um produto similar ou de mesmo valor, ou a devolução do valor pago por meio de depósito em conta no nome do comprador exclusivamente ou em crédito na conta PagSeguro do cliente, onde poderá transferir o valor para sua conta bancária.

 

Produto sem Defeito

A troca de produtos sem defeito é garantida em tem até 30 dias após a data de recebimento, devendo estar intacto e sem sinal de uso.
O cliente poderá trocar o produto por outro similar ou de mesmo valor, sujeito a disponibilidade em estoque.

 

IMPORTANTE: As trocas só serão realizadas mediante contato prévio pelos nossos Canais de Atendimento.

Rolar para cima